Uniformes personalizados podem mudar a forma como a empresa expressa sua imagem

Tornar os uniformes personalizados com o logo de sua empresa uma vestimenta obrigatória é uma tática de marketing e propaganda.

O uniforme cria diferentes reações com o público interno e externo, pois consegue trazer mais credibilidade a sua marca.

Iremos apresentar as principais vantagens para que você entenda melhor os motivos de investir em uniformes.

O cliente sente mais confiança com funcionários de uniformes personalizados

Quando está em um estabelecimento, o cliente sempre procura aqueles que estão integrados com a loja e que podem resolver seus problemas.

As camisetas personalizadas apresentam ao cliente quem são os funcionários do estabelecimento, facilitando a identificação e criando uma sensação de segurança maior.

Para um cliente a relação de confiança  que ele estabelece com os funcionários é o que dirá se ele vai voltar ou não para aquela loja.

Uniforme pode ser muito vantajoso para o funcionário

Em uma visão mais prática da situação, o uso de uniforme profissional para o funcionário representa economia em duas formas.

Economia de tempo

Economia de tempo ao se arrumar antes de sair de casa e dinheiro, pois não vai haver a necessidade de comprar roupas novas.

Integração à empresa

Outra vantagem menos materialista é que o funcionário com o uso de uniforme pode sentir-se mais integrado ao ambiente da empresa.

O uniforme reflete uma certa imagem sobre a empresa

O uso dos uniformes podem criar uma imagem que demonstre a organização, seriedade, padronização e uma identidade única para a empresa. Esse reflexo no mundo das estratégias de marketing é ideal.

A Somhar trabalha com uniformes personalizados colocando o logotipo de sua empresa em três técnicas diferentes técnicas.

Conheça quais são nos tópicos abaixo.

Silk ou serigrafia

A tinta é vazada, com a pressão exercida por um rodo, através de uma tela preparada com seda ou nylon em um bastidor de madeira ou aço.

Bordado

Processo em que o logo é bordado diretamente no tecido, uma técnica mais duradoura porém exige maior cuidado na lavagem.

Transfer

Como o próprio nome já sugere, esse processo significa transferir uma imagem impressa para o tecido, com auxílio de uma prensa térmica.

Para fazer um orçamento para os uniformes da sua empresa entre em contato conosco e saiba mais detalhes sobre o processo.

Leia também:

Uniformes para eletricista: exigências de segurança para proteger o profissional